NOSSO BLOG

Informações úteis para você se manter atualizado.

Case: Assessoria solar em um condomínio vertical

Para todo início de projetos, a equipe da Renova Jr. define critérios a serem seguidos durante toda a sua assessoria. Dividida em quatro etapas, esses critérios têm como objetivo facilitar a compreensão do cliente, aprimorar a transparência do projeto e avaliar a empresa com melhor proposta técnica a ser oferecida. Assim, foram seguidos os critérios de: realização de visitas técnicas, marcas dos equipamentos utilizados, valor total do orçamento e, por fim, histórico da empresa. 

Ler mais »

Assessoria Solar: Entenda Como Funciona e Seus Benefícios

Uma assessoria solar nada mais é do que uma assistência técnica e objetiva em relação às decisões a serem tomadas quando se contrata uma empresa para instalação dos módulos fotovoltaicos. No caso da Renova Jr, o serviço de consultoria solar se baseia na identificação da necessidade de cada cliente, a partir de um processo transparente, de construção conjunta, em que o resultado é atender ao desejo do cliente e, para isso, observamos seus objetivos, interesses e disponibilidade financeira. A assessoria é de suma importância, pois monitora detalhadamente as variáveis de cada planejamento e levanta todos os dados necessários para que o cliente decida de maneira segura qual empresa realizará o projeto final com a instalação dos painéis.

Ler mais »

Como saber se os ambientes estão com a temperatura adequada?

De acordo com a NR17 – Norma Regulamentadora 17 que estabelece por Lei os parâmetros estruturais ambientais e físicos além de contemplar o conforto térmico -, a temperatura ambiente deve estar entre 20ºC e 23ºC, assim o espaço se mantém mais agradável para o bem-estar individual, e um bom relacionamento de convivência entre os membros.

Ler mais »
Shopping Basket
Enviar Mensagem
1
Estamos Online!
Oi
Podemos te ajudar?